Central de Atendimento
16 3331-7535
SIGA-NOS
Formulário de Contato
SOLICITAÇÃO RÁPIDA

Empresa

Em face da evolução da tecnologia vários mercados vêm tentando se modernizar para atender as novas exigências dos consumidores que hoje em dia estão muito mais antenados e conectados a novas tecnologias. Com os hospitais o cenário não é diferente. As instituições hospitalares, como todas as outras hoje, estão passando por uma fase de economia instável. Mudanças de metodologia de assistência que hoje foca nos cuidados preventivos, tecnologia médica e capacitação de pessoas, todas essas peculiaridades fazem com que a competitividade nesse setor cresça cada vez mais.
 
Quando pensamos em sistema de gestão, podemos falar que ele é um conjunto de componentes que se relacionam, coletam, armazenam e processam dados distribuindo informação para qualquer tomada de decisão dentro de uma organização. Para ter o controle de fato dentro de um hospital a utilização de um sistema de gestão é a ferramenta chave que pode fazer toda a diferença no dia a dia.
 
Para que o hospital consiga se modernizar com tecnologia é preciso implantar um sistema integrado que irá gerenciar todas as áreas do local, desde as administrativas até as médicas e assistenciais. O ERP-Pongeluppe, é um software que interliga todas elas permitindo que a gestão e a direção do hospital tenha total controle do que acontece no dia a dia.
 
Depois de ter um bom sistema implantado a forma como os funcionários das diversas áreas do hospital trabalham podem mudar de maneira muito benéfica, transformando a instituição em um local bem mais competitivo, estratégico e com soluções únicas que melhoram a eficiência e aumentam a produtividade. Entre os funcionários que já estão acostumados com o dia a dia sem o sistema, pode haver uma barreira no início da implantação de um software, porém com investimento em treinamentos para pessoas certas toda a equipe pode se envolver e engajar no projeto, é preciso mostrar que os benefícios existirão para todos dentro do hospital e não somente para a diretoria. Informação é poder e um sistema de gestão traz informação para qualquer gestor que utilizá-lo, podendo saber quais são realmente os pontos fortes e fracos da sua gestão, para melhorar sempre.